sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A vida sem ti não vale a pena

A vida sem ti não vale a pena


Lembro-me da última vez que te pude olhar, sentir o teu respirar, Sim só passaram 3 meses, para mim é uma internidade, mas continuo a cumprir a promessa de nunca te esquecer.Aquela promessa selada por um anel que ambos, ou pelo menos eu ainda uso. A vida sem ti ao meu lado não faz sentido, preciso de ti ao meu lado, dizem que desde que partiste ando isolada, que passo os dias fechada em casa a relembrar memorias nunca esquecidas marcadas pelas fotos que mostravam o quanto nos amavamos. Passo as noites sem dormir, estava demasiado habituada a que me embalasses com a tua linda voz, que me mimasses a noite inteira...emfim de te sentir ao meu lado. Sei que os motivos que te fizeram partir foram muito fortes, que a tua familia precisava de ti, não vou por isso em causa.Mas amor volta para mim, não aguento nem mais um dia sozinha aqui! Estou farta de ser julgada, que olhem para mim de lado...Pois..e por falar nisso tenho uma noticia para ti...As noites de amor contigo...eu queria dizer-te isto na cara...mas podes já dizer ao teu irmão que vai ser um tio babado.As pessoas são mesmo estúpidas, cada vez que saiu á rua sou chamada de put*, dizem que engravidei de ti para ficar com o teu dinheiro, que só estou contigo para "ter sexo com a estrela" Estou farta sabes?? Se não tivesse outra vida a depender de mim, isto tudo ja tinha acabado. és as minha vida ...ou quer dize a nossa vida...4 meses...sim foi naquela noite linda 1 mês antes de ires embora!!! Estarei para sempre á tua espera...Am0.te e sempre te amarei


Da que te ama: PaTi

Sem comentários:

Enviar um comentário