sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ACABOUU!!!

Isto não é bem um poema é mais um texto bem estupido por sinal... Dêem Opiniao:

Sei que o que vivemos, não volta mais, não volta porque tu não queres porque fizeste de tudo para a nossa relação não durar, para me fazeres sofrer, sim fazer sofrer aquela a que dizias que nunca a ias deixar…que dizias que sem ela não sabias viver. Não sei como conseguis-te uma semana depois de darmos um tempo, apareceres com uma nova gaja para apresentares aos teus amigos. Um tempo…Um tempo demasiado longo…Um tempo que demora a passar…Acho que já nem lhe podemos chamar tempo já que me trocas-te e nem te importaste como ia ficar. Nem pensas-te nos momentos que passamos juntos, que pensei que pudessem durar para sempre e que agora vives com ela tão intensamente como viveste comigo. Dizias que era única, que só tinhas olhos para mim, que as minhas desconfianças eram parvas que não tinham razão de ser. Queria confiar em ti, mas a maneira demasiado “Amigável” como tratavas a tuas supostas amigas fazia-me desconfiar que algo estaria mal. Todas as pessoas me avisaram do teu tipo, que me ias fazer sofrer, mas as tuas palavras carinhosas faziam-me acreditar que a tua mudança era verdadeira, que o calor do teu abraço era apenas meu. Estava farta das bocas acabando por afastar os amigos a quem agora dou razão e simplesmente não me queriam ver mal. Sinto-me estúpida porque continuo a gostar de ti, quando simplesmente te quero odiar, porque é que não o conseguimos esquecer mesmo depois da dor causada. Quero-te olhar nos olhos e dizer que te odeio, mas continuo a cumprir a promessa de nunca te mentir, aquela que tu quebras-te mais que uma vez, sem te importares como ela. Dizias que precisavas de estar comigo, depois deixas-me sozinha e inventavas uma desculpa esfarrapada para encobrir a realidade do acto que cometias. Eu completamente apaixonada por ti, desculpava-te sempre depois de me olhares nos olhos e jurares pelo nosso amor que aquilo não era só uma desculpa, mas sim pura verdade. Esses olhos verdes a que nunca consegui resistir, que me orgulhavam de te ter só para mim, pensava que esse olhar era simplesmente para a miúda que amavas e não para todas as que querias comer (como acabei por descobrir). Como és capaz de me fazer sofrer, depois de tudo o que fiz por ti, para estar contigo…A suposta mudança em ti nunca aconteceu, nem nunca vai acontecer, já não consigo acreditar em ti, dizes que a miúda com que curtiste durante o nosso tempo foi um erro, que agora tens a certeza que só me queres a mim. Mas sabes que mais? Esquece…Esquece-me…Esquece todo o que passamos, esquece que alguma vez te amei…ACABOU!!
Da Gaja a que Partiste o coração
Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário