sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu Existo!!!

Eu Existo!!

Sinceramente, não acredito que possas dar importancia a esta carta já que sou só mais uma entre milhões e não tenho nada de expecial que me possa destacar entre elas. Sei que nunca vais querer nada comigo, era uma realidade imposivel algum dia estar contigo. Os meus dias são passados contigo em penssamento, o meu mundo és tu! Tu nem imaginas o quanto dificil é amar alguem com quem nunca vais poder estar e que nunca nesta vida se vai interessar por ti. Quer acredites ou não o que sinto por ti é amor...sim...do mais puro e sentido amor. Mas sabes que não sou a única nesste mundo que sofre por ti , que sente amor incondicional por ti, que como eu dariam tudo simplesmente para te tocar. Não te peço que fiques sentido com esta carta nem que fiques com pena e a pensar " Coitada " Porque se é para sentires algo por mim, não quero que esse sentimento seja pena. O objectivo desta carta não é que me dÊs falsas esperanças, mas sim para saberes que EXISTO e que apesar de ser só mais uma entre muitas a que o teu olhar encanta, que o seu unico objectivo de vida é contigo estar. Nem te passa pela cabeça as vezes que sonhei estar contigo, a teu lado e quando volto á realidade tudo volta a esta vida miserável sem ti! Desta carta a única coisa que espero de ti é uma resposta nem que seja para evitar que acabe com a minha vida, por ti, por saber que para mim és um objectivo que nunca vou poder alcançar e a única coisa que posso ter em comum contigo é o amor pela musica. Um amor que liga milhões de pessoas...


De uma das tantas que te ama: Pati

Sem comentários:

Enviar um comentário