segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coração Vazio

Posso tentar perfeita ser
Mas isso algo vai mudar?
Não te vou conseguir esquecer
Mas isso também não te parece preocupar

Não vale a pena tentar
O meu coração de ti não se que desfazer
A nossa música não pára de tocar
e eu torno a ouvi-la, sabendo que me faz sofrer

As minhas lágrimas não querem parar
Precisam do teu olhar para as acalmar
Triste vou ficar
Até a tua perfeição poder observar

Meu pensamento está em ti
O meu coração dói como num o senti
Sem ti não consigo viver
é algo que nunca vou conseguir compreender

Agora estou para ti aqui a escrever
a única coisa que o meu coração
a ti te quer dizer
Estou perdida na escuridão
Preciso da tua atenção
Sozinha nos becos escuros chamo-te
Por mais que não queiras acreditar
Eu amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário